Finalmente...

Depois de muita espera, através do esforço de toda a comunidade escolar, a escola adquiriu uma mesa de 
Ping Pong. 
Agora nossos alunos tem uma opção de lazer e entreterimento na hora do recreio!

Reunião Pedagógica



No dia 17/04/2010 realizou-se a reunião pedagógica referente ao mês de Abril,  onde   Professores e Equipe Diretiva realizaram estudos relacionados ao tema da escola proposto para o ano letivo de 2010 - “Escola e Família Unidas para uma Educação de Qualidade”.


oba.... É DIA DE CIRCO

No dia 14 de Abril, todos os alunos da nossa escola tiveram a oportunidade de assistir o espetáculo do circo Metropolitano que esteve presente em nossa cidade.





VISITA À BIBLIOTECA MUNICIPAL ADIL ALVES MALHEIROS

No dia 13 de Abril as turmas 51 e 52 tiveram a oportunidade de visitar a Biblioteca Municipal.
As turmas foram acompanhadas pelas Professoras Dulcy e Gislene. Na ocasião os alunos conheceram o ambiente obtiveram informações sobre o funcionamento do local e também realizaram leituras!















Programação de Páscoa

No dia 01/04/2010 a Escola realizou a Programação de Páscoa nas dependências do Centro Comunitário do Bairro Arco Íris. A programação reuniu pais, professores e alunos e contou com a presença da Missionária Carla para um momento de reflexão. Na ocasião, foram entregues os prêmios aos contemplados com a rifa de Páscoa!